Matéria / Atendimento

Membros do Rotary Clube de Picos adquirem cartelas do bingo da igreja matriz em Picos

A igreja esta realizando um bingo para levantar o dinheiro da troca do piso da matriz.

29/10/2019 | Edivan Araujo
Rotary Clube de Picos. / Foto: Elton Araújo Agoraed.com

Por Elton de Souza Araújo

O Rotary Clube de Picos realizou seção ordinária nesta terça-feira, 22, a pauta principal da seção foi a aquisição de cartelas que sorteará brindes em prol da troca do piso da igreja matriz de Picos, pelos membros assim como também a arrecadação de doações para finalizar o muro do terreno anexo.

O presidente da entidade, Edilberto Rocha, frisou a importância da participação de todos em ajudar tanto na troca do piso da igreja como na construção do muro, onde cada membro está se esforçando em prol destas duas grandes realizações.

“É com muito orgulho que os nossos companheiros vêm se dedicando a estas duas importantes realizações, que é a participação efetiva na troca do piso da igreja de Nossa Senhora dos Remédios e também na construção do muro do nosso terreno anexo, o que mostra que a boa vontade de todos em ajudar” disse.

Ele acrescentou ainda o trabalho que o Rotary vem desenvolvendo um grande trabalho em Picos e que os companheiros do clube se esforçam constantemente para realizar as mais diversas ações em prol da população carente da cidade.

Facebook