Matéria / Politica

Vereador Simão Carvalho pede que prefeitura ilumine trecho da PI 375

O vereador ainda fez outras solicitações a prefeitura principalmente no combate ao coronavírus

14/05/2020 | Edivan Araujo
Vereador Simão Carvalho / Foto: Reprodução

Em requerimento apresentado na Câmara Municipal de Picos destinado ao prefeito Padre Walmir Lima (PT), o vereador Simão Carvalho (PT), pede várias providências da gestão pública e dentre elas estão a iluminação pública da PI 375, no trecho que vai do Conjunto Habitacional Morada Nova até o povoado Gameleira dos Galdinos, pois segundo o parlamentar aquele trecho além de ser escuro tem um trânsito muito grande durante a noite.

No mesmo requerimento o vereador pede que seja feito o roço das estradas vicinais do povoado Cristovinho e grande região ao seu redor. O parlamentar ainda pede que o prefeito através da Secretaria Municipal de Saúde mande instalar pias com água e sabão em frente a todos os órgãos públicos do município, para serem utilizados pela população, como forma de prevenção do avanço do Coronavírus.

Nesta última solicitação Simão Carvalho diz que como o avanço da doença tem sido grande nos últimos dias no município de Picos, atingindo praticamente todos os bairros da cidade, é preciso criar soluções mais práticas numa tentativa de frear a disseminação do Covid-19, que já tirou a vida de três pessoas então no mínimo as defesas básicas precisam ser tomadas, disse ele.

“Esse é um momento difícil para todos nós picoenses, pois essa doença tem atingido muita gente aqui, e muitos de nós não sabem como se proteger direito, então eu estou pedindo que a prefeitura através da secretaria de Saúde possa agir com mais força no combate a essa pandemia”, falou o vereado Simão Carvalho.

Facebook