Matéria / Entretenimento

Em nova Live Arthur Júnior agrada público e arrecada mais alimentos para doações

O cantor disse ainda que continua a campanha de arrecadação para os artistas e famílias

23/05/2020 | Edivan Araujo
Arthur Júnior em nova Live / Foto: Reprodução/Youtube

Após o sucesso da primeira “Live Show Beneficente”, realizada na noite do último dia 08 de maio, o cantor Arthur Júnior, fez nova Live pelo seu canal no Youtube onde ele cantou músicas variadas de diversos clássicos do pope brasileiro.

De acordo com Arthur júnior, um dos objetivos dessa segunda Live, foi justamente agradecer as pessoas que colaboraram de forma direta ou indireta, onde foram arrecadados alimentos e contribuições que foram transformados em donativos, disse.

O cantor disse ainda que continua a campanha de arrecadação para os artistas e famílias, que estão precisando muito de ajuda nesse momento, pois a situação que passa o mundo tem deixado muitos artistas parados sem poder trabalhar, então essa é uma forma de ajudar também.

Arthur Júnior informou também durante sua Live, que já arrecadou centenas de quilos de alimentos que serão feitas doações para famílias que precisam. Mesmo fazendo seu show o artista parava para informar novas doações feitas pelas pessoas que assistiam de casa.

A Live de Arthur Júnior que foi realizada na tarde/noite deste sábado (23), começou um pouco mais das 16h30min, onde contou com os comentários dos internautas participando pelo Chat ao Vivo.

Até agora às 19h43min, a Live estava ao vivo e deve seguir por pelo menos mais uma hora.

Facebook