O Novo Grupo Político de Geminiano lançou oficialmente a pré-candidatura do empresário Jailson Campos (PSD) a prefeito. O lançamento aconteceu neste domingo (14) durante uma reunião comente com os líderes do grupo e lideranças comunitárias por causa das recomendações sanitárias que proíbem grandes aglomerações de pessoas.
Após receber varias adeções o grupo lança a candidatura majoritária com apoio de aliados importantes que deixaram os grupos do prefeito Erculano Carvalho (Progressistas) e do ex-prefeito Tony Borges.
Jailson Campos é pré-candidato pelo PSD, partido liderado no Piauí pelo deputado estadual Georgiano Neto e deputado federal Júlio Cesar.
O novo grupo conta com apoio do vice-prefeito Luiz Gonzaga, hoje filiado ao PSD, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Chico Antão (PSD); os vereadores Milton Vieira (PSD), Maria do Amparo “a Neném de Azul” (PSD), a grande Liderança Azul, Mazé Campos (PSD) e os suplentes de vereador Elisinho (PSD) e Ornelia (PSD).
Além dos detentores dos mandatos, inúmeras lideranças declararam apoio ao grupo liderado pelo jovem empresário Jaílson Campos. Dentre os quais, estão os ex-vereadores Homim de Biá, Luzimar Hipólito, Wilson; ex-suplentes de vereador Ivonaldo Barbosa, Josino Tomé, Julinho de Ninô, Cilozinho, Fransquim (fogoió) e Seu Neném da Serra Branca.
Se somam ao apoio do grupo, as lideranças políticas e comunitárias: Pedro Brito, Liduína do Assentamento União, Nayquiane da Baixa Grande, Maciel Melquiades, Roberto de Santino, Deusinho das Milhians, Dona Conceição, Orlando da Agrovila, Gabriel , Luiz do PT, Flavio Araújo e os desportistas Antônio José e Samuel Barbosa e Josinete Barbosa (ex- secretaria de Saúde), presidente do Sindicato Rural, Francisco Hipólito (Tota).
Também declararam apoio o Tenente Begnígno – presidente da Associação do Povoado Cacimbinha; Seu Demédio - presidente da Associação do Povoado Serra Branca; Carla do Ass. Cacimbinha, Francisco Cavalcante (Didi), presidente do Ass. União.
Assim como, os empresários Luís Borges, Lindomar Borges, Elson, Avam, o médico Nonato Monteiro, bioquímico Urbano Ibiapino, Dr. Evandro Lopes, Wagner Ibiapino e Ivaldo do Mel.
Fonte: Ascom