Matéria / Politica

Deputados fecham apoio à pré-candidatura de Fábio Novo em Teresina

O deputado estadual e presidente do PT-Piauí, Francisco Limma, destacou que Novo tem expertise em várias áreas, graças ao histórico de trabalho

30/07/2020 | Edivan Araujo
Fábio Novo recebe apoio de deputados /   Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (30/07), lideranças partidárias e parlamentares do PT, PCdoB e Solidariedade se reuniram para fechar apoio à pré-candidatura de Fábio Novo à Prefeitura de Teresina. Ao todo, 12 deputados apoiam o nome do ex-secretário de Cultura do Piauí.

O deputado estadual e presidente do PT-Piauí, Francisco Limma, destacou que Novo tem expertise em várias áreas, graças ao histórico de trabalho.  

"Um grande parlamentar, com destaque na ALEPI. Onde foi gestor, fez a diferença nas suas ações, seja como dirigente das associações das rádios comunitárias; como secretário municipal de Educação de Bom Jesus; ou secretário de Cultura do Estado do Piauí. Mesmo em tempo de crise, Fábio faz acontecer”, comenta.

Francisco Limma ainda pontua que Fábio Novo conhece bem as demandas de Teresina, por conta da atuação parlamentar e ações na Secult.

    Foto: Divulgação

“Fábio é conhecedor dos problemas e necessidades do povo de Teresina, desde a periferia, passando pelos transportes públicos; geração de emprego e renda; da Cultura, nem se fala; da Educação, porque é um pedagogo e já foi secretário; na área da Saúde; da Assistência Social e do enfrentamento à pobreza. Deputado Fábio Novo faz a diferença!”, finaliza o presidente do PT no Piauí.


Fonte: AsCom

Facebook