Matéria / Polícia

Homem é espancado até a morte após esfaquear 4 pessoas no Piauí

Policiais do 1º BPM foram até o local, isolaram a área e em seguida acionaram o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para remover o corpo da vítima

16/08/2020 | Edivan Araujo
Carro do IML foi recolher o corpo / Foto: Ilustrativa/Viagora

Por Davi Fernandes do GP1

Um homem suspeito de esfaquear 4 pessoas, identificado como Arielton da Costa Almeida, de 35 anos, morreu na noite deste sábado (15) após ser espancado por populares na Vila da Paz, localizada na zona sul de Teresina.

GP1 apurou que antes de ser espancado até a morte, o suspeito se envolveu em uma confusão com familiares da sua esposa, pois ela teria utilizado seu auxílio emergencial para comprar entorpecentes. A vítima foi tirar satisfações e com a discussão esfaqueou 4 pessoas, sendo três da família de sua companheira.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente Moisés, a confusão teve início na última sexta-feira, 14 de agosto. Assim que tomaram conhecimento da situação, os populares espancaram Arielton e em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou até ontem.

Ainda segundo a PM, depois que recebeu atendimento no HUT, Arielton fugiu da unidade hospitalar na noite deste sábado e se deslocou para a Vila da Paz, onde novamente foi tirar satisfação sobre seu auxílio emergencial. Ocorreu outra confusão e ele acabou sendo linchado, vindo a óbito no local do crime.

Policiais do 1º BPM foram até o local, isolaram a área e em seguida acionaram o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: GP1

Facebook