Matéria / Politica

Araujinho participa de reunião com os representantes do SINDSERM

Durante o encontro Araujinho ouviu algumas reivindicações casos seja eleito prefeito de Picos nas eleições de 15 de novembro próximo

09/09/2020 | Edivan Araujo
Reunião entre Araujinho e o SINDSERM / Foto: Leandro

Por Leandro

O pré-candidato a prefeito de Picos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Araujinho esteve reunido com os representantes do SINDSERM, onde procurou ouvir algumas reivindicações, bem como externou sua preocupação com o servido público municipal. A iniciativa foi uma forma de mostrar o valor que é merecido por aqueles que trabalham a bem do município.

Também participaram da reunião o vereador Hugo Victor; a presidente Lenice Sales; os Diretores Vanessa Rodrigues, Isaias Filho, Airton Dias e Aylane Rodrigues; e Gutenberg Rocha, Jorge Madeira e David Junior e o advogado Geovani Madeira.

Para o advogado Geovani Madeira, é sempre importante ouvir de uma pessoa que pleiteia representar os servidores na administração direta como seu representante, procurar conhecer o que pensa a categoria, e Araujinho demonstrou essa preocupação, disse ele.

“É necessário ouvir os nossos Servidores Públicos e entender quais políticas públicas devem ser aplicadas na nossa cidade. Ontem, a convite do pré-candidato a Prefeito, Araujinho Picos, aconteceu uma reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos – SINDSERM”, falou Geovani Madeira.

Na oportunidade, os representantes do Sindserm Picos apresentaram a Araujinho um documento assinado contendo várias propostas podendo destacar algumas abaixo:

- Propostas para fortalecer os movimentos sociais e sindicais de Picos;

- Reivindicações dos Servidores Públicos concursados (as) pelo Município;

- Direitos conquistados em conjunto com os (as) filiados (as) após tantos anos de luta;

- Compromisso de cumprir com as leis que regem os Planos de Carreiras dos Servidores;

- Políticas públicas para o progresso e desenvolvimento da qualidade de vida da população Picoense.

Facebook