Matéria / Politica

Vereador Wellington Dantas tem sua candidatura à reeleição homologada pelo partido

O PT homologou ao todo 17 nomes para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Picos

14/09/2020 | Edivan Araujo
Vereador Wellington Dantas / Fotos: AgoraED

O vereador e presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Picos, Wellington Dantas, teve sua candidatura à reeleição homologada na convenção da legenda no último sábado (12), na Quadra da Escola Santa Rita, onde contou com a presença do governador Wellington Dias, do secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, de deputados estaduais e lideranças locais. Na mesma convenção foram homologados também mais 16 nomes para disputar a uma vaga na Câmara Municipal incluindo nessa lista três vereadores, Valdívia Santos, Renato Ibiapino e Simão Carvalho.

Na relação divulgada pelo PT, constam seis mulheres e onze homens, pois segundo informações do presidente do partido, a ideia seria lançar 18 candidatos a vereador, mas de última hora ouve um problema com um pré-candidato e a legenda resolveu lançar apenas 17 nomes ao todo.

De acordo com Wellington Dantas, o partido vai trabalhar para eleger o maior número de vereadores, ou no mínimo trabalhar para manter a bancada já existente, pois essa será uma eleição muito difícil mais não impossível, disse ele.

O PT tem também além dessa lista de nomes para disputar uma vaga na Câmara, a sigla tem ainda o nome do empresário Francisco da Costa Araújo Filho (Araujinho), que encabeça a chapa majoritária, tendo como companheiro o médico Neurologista Gutenberg Rocha (MDB).

Veja a relação de candidatos a vereador pelo PT

Adonai Venâncio de Sousa Castro; Antônio Fernando Monteiro; Aylton Alysson Galdino de Moura; Djanira Cabral de Melo; Francisco Diego Alves; Francisco Zacarias Teixeira; Francisco Wellington Gonçalves Dantas; Heraldo Santos Leal; Isabel Mariana Ferreira da Silva; José Ferreira da Silva; Jayla Holanda Leitão Feitosa; Joice Leal de Oliveira; José João da Silva; Maria José Alves do Nascimento; Raimundo Nunes Ibiapino; Simão Carvalho Filho; Valdívia Santos Martins Silva.

Texto complementar: Informapicos

 

Facebook