Matéria / Politica

PSL e PSD homologam as candidatura de coronel Viana e Júnior Nobre a prefeito e vice-prefeito

A homologação ocorreu na noite desta terça-feira (15) na cidade de Picos

16/09/2020 | Edivan Araujo
Coronel Edwaldo Viana e Júnior Nobre / Fotos: AgoraED

Com a presença do presidente estadual do PSL, vereador teresinense Luís André, em convenção municipal realizada na noite desta terça-feira (15), na cidade de Picos pelos partido PSL e PSD, foram homologadas as candidatura do coronel Edwaldo Viana e Júnior Nobre, como candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, ocasião que também foram homologados os nomes dos candidatos a vereador pelas duas siglas, para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Picos nas eleições do dia 15 de novembro próximo.

O pré-candidato a vice-prefeito Júnior Nobre (PSD), disse que o tom da sua campanha com coronel Viana, será transparência, nova política e esperança, pois ambos irão entrar em todas as casas de Picos olhando no olho das pessoas e dizendo a eles que os mesmos representam a nova política.

Júnior Nobre

De acordo com Nobre, o povo pode até desconfiar, e fazer uma pergunta: Será que vocês são iguais aos outros? E a população vai perceber que os mesmos são diferentes, e por isso eles representam o novo nesse momento político na história de Picos. Júnior informou ainda que a sua campanha mais a de Viana será de alto nível, pois quem tem propostas para uma cidade melhor não pode jogar sujo num processo eleitoral, aonde o candidato está apresentando uma proposta de esperança para a população, disse ele.

O pré-candidato a prefeito de Picos, coronel Edwaldo Viana (PSL), disse que a sua candidatura é um marco inicial de uma nova política, pois a cidade precisa de uma nova mudança, Picos é um município que estar estagnado no tempo, estar atrasada 30 anos em relação a outros centros como Juazeiro do Norte e Petrolina, que cresceram e se desenvolveram com projetos implantados e que hoje são cidades referências no Nordeste, então é preciso se construir uma nova ponte para o progresso, e essa ponte chama-se coronel Viana e Júnior Nobre, falou o pré-candidato.

Coronel Edwaldo Viana

De acordo com Viana, para que uma cidade tenha um bom gestor é preciso que ela também tenha bons eleitores, e esse ano é o ano da mudança, mudança de comportamento político, mudança do comportamento de gestão, e acima de tudo, mudança de caráter, pois uma pessoa que não se corrompe e não deixa se corromper, representa o bem, e a cidade de Picos está precisando de tudo isso, frisou ele.

Segundo Viana, os dois partidos irão ajuizar na justiça o direito da TV de Picos poder realizar debates, pois essa será uma oportunidade da população saber quem realmente representa o novo e traz esperança para a população. E sobre a campanha eleitoral, ele disse que o seu grupo incluindo os candidatos a vereador irão fazer debates de alto nível, pois a população já estar cansando da mesmice, disse o pré-candidato.

O presidente estadual do PSl, vereador Luís André, disse que ver em coronel Viana e Júnior Nobre a mudança verdadeira na política de Picos, e acredita que com o trabalho que será realizado durante a campanha eleitoral a população não terá dúvidas em identificar quem realmente representa o novo na política.

Vereador Luís André

“Nós apostamos nessa dupla, pois acreditamos que tanto Viana como Nobre, são excelentes candidatos a prefeito e vice, além de bons candidatos a vereador pelos dois partidos que hoje representam o novo na cidade de Picos. Vamos para a lutar e vamos ganhar essa batalha”, disse Luís André.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook