O deputado Nerinho reagiu às criticas do prefeito Firmino Filho ( PSDB) ao presidente estadual do PTB, ex-senador João Vicente Claudino. Em entrevista à coluna, Firmino disse que o ex-senador encontra-se perdido.
Nerinho afirma que João Vicente saiu grande com a decisão de apoiar o candidtao a prefeito Fabio Abreu (PL). Segundo Nerinho, João Vicente ouviu o desejo do PTB.
"Diria que com estranheza e decepção. Não é do perfil do prefeito Firmino fazer esse tipo de declaração. Quem se apequena é aquele que não mostra o lado que tem. O PTB sempre escolheu um lado. Seja para ganhar ou perder. O senador João Vicente ouviu os pré-candidatos a vereadores do PTB e a grande maioria optou por seguir o Fábio Abreu. Ele seguiu o partido. Isso é se apequenar? Penso que é muita preocupação do lado de lá. O senador mais uma vez sai grande. Ele teve a coragem de mostrar a cara e dizer de que lado estava. Ele acredita na causa do nosso deputado e pré-candidtao Fábio Abreu. Vai ser uma disputa bonita. E Teresina saberá escolher o melhor", disse.
Para o deputado, as críticas do prefeito são um reflexo da disputa de 2022.
"O prefeito tem uma candidatura dificílima em Teresina e percorrendo o Piauí. Nos últimos 10 dias, o PTB esteve viajando em convencões do PTB. O pensamento é reestruturar o partido. Buscamos repaginar o PTB. Em 2022 vamos discutir 2022. Antes, as eleições municipais", disse.
Fonte: Cidadeverde