Matéria / Politica

Wellington Dantas e Araujinho recebem apoio de Reneberson Ramos

Os pré-candidatos também receberam o apoio do desportista e professor Lusifrank

21/09/2020 | Edivan Araujo
Momento da reunião / Foto: Reprodução/Instagram

Em uma reunião que contou com a participação do empresário e pré-candidato a prefeito de Picos, Araujinho - PT, o vereador Wellington Damtas (PT), recebeu de forma oficial o apoio do líder político Reneberson Ramos, do bairro Cohab, pois em contato anterior entre ambos havia uma conversa nesse sentido, e agora de forma oficial o grupo resolveu declarar apoio aos dois pré-candidatos nas eleições municipais de 15 de novembro próximo.

Reunião com Reneberson Ramos e seus familiares

Reneberson Ramos é um jovem entusiasmado pelo esporte e que junto com os amigos da Cohab conseguiram um centro esportivo que já foi inaugurado, e que segundo ele, contou com o apoio do vereador Wellington Dantas em todos os momentos, então chegou a hora de retribuir a gratidão escolhendo o mesmo juntamente com seus familiares apoiar nessas eleições, juntamente é claro com o pré-candidato a prefeito.

Na reunião estavam presentes Reneberson Ramos, seus familiares, os pré-candidatos a prefeito Araujinho, e o seu vice o médico Gutenberg Rocha, o vereador Wellington Dantas e o desportista e professor Lusifrank, além de alguns amigos.

Para Wellington Dantas, a chegada de Reneberson ao grupo só fortalecerá ainda mais, as ideias que já vem sendo trabalhados para o desenvolvimento da cidade de Picos, pois tanto ele como Lusifrank são pessoas bastante queridas no Conjunto Petrônio Portela (Cohab), e que certamente irão contribuir muito nesse projeto de uma reconstrução da cidade de Picos, disse ele.

Na semana passada o vereador também foi recebido por funcionários públicos municipais, que são simpatizantes a sua pré-candidatura a vereador por Picos.

Facebook