Matéria / Politica

A propaganda eleitoral começa neste domingo (27)

Quatro candidatos disputam a prefeitura de Picos nas eleições municipais de 2020, Gil Paraibano, Araujinho, Coronel Viana e Glauber Silva

27/09/2020 | Edivan Araujo
Gil Paraibano, Araujinho, Coronel Viana e Glauber Silva / Foto: Simoesonline

A partir deste domingo (27), os candidatos das Eleições Municipais 2020 estão autorizados a fazer propaganda eleitoral, inclusive na internet. A propaganda eleitoral é aquela que promove o candidato e a sua plataforma eleitoral no âmbito público. Por meio dela, os concorrentes do pleito podem pedir votos aos eleitores.

Em cumprimento a legislação eleitoral, os agora candidatos a prefeito s e vereadores podem divulgar suas propostas e número de forma aberta para a população, na cidade de Picos, por exemplo, existem quatro candidatos a prefeito, sendo eles: o empresário Araujinho pelo PT, o advogado Glauber Silva pelo PDT, o Tenente Coronel Edwaldo Viana pelo PSL e o ex-prefeito Gil Paraibano pelo PP.

Cada candidato a prefeito de Picos nas eleições municipais do próximo dia 15 de novembro, começa a colocar suas equipes nas ruas e irão trabalhar na tentativa de ganhar voto visando a vitória, pois cada conversa, cada proposta pode ser uma certeza de atrair o eleitor para seu lado.

Outro ponto para chamara atenção do eleitor são os comitês que começam a ser inaugurados a partir de hoje, domingo (27), espaço voltado também para os candidatos a vereador poder fazer reuniões e planejar suas estratégias de campanha em busca do eleitor.

Na manhã deste domingo, o candidato a prefeito Araujinho divulgou sua agenda política aonde esteve nas primeiras horas da manhã na feira do bairro Junco, Zona Leste de Picos, logo em seguida seguiu para uma caminhada no bairro São José e às 18: horas irá inaugurar o seu comitê central em frente ao Estádio Municipal Helvídio Nunes na Rua Monsenhor Hipólito no centro da cidade.

Os demais candidatos, Gil Paraibano, Glauber Silva e Coronel Viana não divulgaram suas agendas. O espeço fica aberto para caso as suas assessorias queiram enviar a agenda de cada um.

Facebook