Matéria / Politica

Coronel Viana e Júnior Nobre visitam o bairro Umarí

No Umarí o candidato conversou com os moradores e apresentou suas ideias para a cidade de Picos

18/10/2020 | Edivan Araujo
Coronel Viana e Júnior Nobre visitam o bairro Umarí / Fotos: Instagran / Coronel Viana

O candidato a prefeito de Picos pelo PSL, Coronel Edwaldo Viana e o candidato a vice-prefeito, Júnior Nobre (PSD), visitaram o bairro Umarí neste sábado (17) acompanhado de candidatos a vereador pela coligação, na comunidade o candidato conversou com moradores e falou de seus projetos para município caso seja eleito nas eleições municipais no dia 15 de novembro próximo.

Coronel Viana tem percorrido todo o município de Picos nesse período da campanha e debatido com a população os problemas encontrados, pois segundo o candidato a cidade tem problemas graves que precisam de um choque de gestão urgente, e somente ele e Júnior Nobre serão capazes de resolver, por que o único compromisso que ambos têm é com a população.

Coronel Viana falando com a população

Para o candidato a velha política que se pratica em Picos está com os dias contados, pois ele se eleito prefeito, fará uma administração para o povo e não para meia dúzia de gente como acontece atualmente, disse.

“O bairro Umarí está com Coronel Viana e Júnior Nobre! Sabemos das necessidades do bairro, da falta de saneamento básico, da falta de saúde de qualidade, falta de uma praça e espaços de lazer e principalmente, falta de água diariamente! Nós estamos ouvindo as pessoas e desde já, antes mesmo de eleição, estamos estudando formas de solucionar os problemas que a população está enfrentando. Nós estamos juntos! Picos vencerá!”, falou Viana.

 

Facebook