Matéria / Politica

Deputada federal Rejane Dias reforça apoio à candidatura de Wellington Dantas em Picos

A parlamentar falou do trabalho do vereador na Câmara Municipal

09/11/2020 | Redação
Deputada Federal Rejane Dias / Foto: Ascom

A deputada federal Rejane Dias (PT), em mensagem divulgada nas redes sociais, fez questão de mais uma vez falar sobre o trabalho do vereador, Wellington Dantas (PT), que é candidato à reeleição nas eleições municipais do dia, 15, de novembro próximo, e que tem uma boa relação de trabalho com a parlamentar.

Durante um vídeo divulgado no Instagram, Rejane Dias, fala da atuação do vereador na Câmara Municipal de Picos, e de suas lutas para buscar emendas parlamentares e apoio para obras que já foram executadas na cidade de Picos, bem como recursos para outras obras que inclusive já foram licitadas pelo governo do estado a pedido de Wellington Dantas.

Rejane Dias disse ainda, que apoia a candidatura do vereador a reeleição e que torce muito para que o mesmo seja reeleito novamente, pois considera Wellington Dantas um parlamentar muito atuante. “Eu sou testemunha do trabalho dele, pois firmamos diversas parcerias com as nossas emendas, com o nosso próprio mandato, e por ele fazer a diferença no seu trabalho, estamos lhe apoiando, e esperamos que a população de Picos também possa apoiar”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CGcO77FB3yD/?igshid=5ypy14tys7mn

Fonte: Assessoria de Comunicação

Facebook