Matéria / Politica

Vereador Naldo Leão bate novo recorde de votos em Bocaina

Desta vez o candidato se elegeu com 606 votos, o maior número já registrado no município

20/11/2020 | Edivan Araujo
Vereador reeleito, Naldo Leão. / Fotos: Arquivo Pessoal

Vereador Naldo Leão bate novo recorde de votos em Bocaina e se reelege com a maior maioria história do município, disputando uma vaga no legislativo.

O vereador, conseguiu bater novamente o recorde local que já detinha desde 2016 quando foi eleito pela primeira vez e conseguiu 570 votos, desta vez, ele atingiu um total de 606 votos, equivalente a 12,97% dos votos válidos, o maior número já registrado para um candidato a vereador no município.

Com essa votação o vereador Naldo Leão conseguiria assento na Câmara de municípios com número de eleitores bem superiores ao Município de Bocaina, como por exemplo Floriano-PI, Campo maior, Oeiras e outros.

Em comparativo com Floriano, que computou 33.984 votos válidos, número oito vezes maior que o eleitorado de Bocaina-PI, o vereador João Neto Gomes do PT obteve a mesma Votação de Naldo Leão, 606 votos, e o último vereador eleito nesse Município, DAVID OKA do PL, teve 566 votos.

Naldo, agradeceu fortemente a todos que votaram nele, afirmando que esta vitória não é apenas dele, mas, sim de toda a população bocainense e que continuará o seu trabalho na câmara, levando as demandas populares e buscando sempre servir ao povo.

“Agradeço a todos que deram seu voto de confiança a mim e prometo continuar o trabalho que já venho realizando na câmara durante entes quatro anos, me dedicando ainda mais trabalhar me prol de Bocaina e dos desse povo maravilhoso que aqui reside”, frisou.

Facebook