Matéria / Politica

Maia Filho se reúne com Governador Wellington Dias e discutem investimentos no Estado

No encontro, as autoridades discutiram sobre investimentos do Estado para cidades de Picos, Itainópolis e Floriano

27/11/2020 | Redação
Governador recebe Maia Filho / Foto: Ascom

O superintendente de representação do Piauí em Brasília Maia Filho esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT) e com o secretário das cidades, deputado estadual Fábio Xavier (PL). No encontro, as autoridades discutiram sobre investimentos do Estado para cidades de Picos, Itainópolis e Floriano.

De acordo com Maia Filho foram discutidas várias obras que estão sendo executadas no interior do estado. “Estivemos em reunião alinhando a execução de obras como a construção de uma estrada na cidade de Itainópolis, uma estrada em Floriano e conclusão de um calçamento da localidade de Boa Vista, em Picos. Além disso já foram realizadas ações de infraestrutura em diversos outros municípios através do programa Pro Piauí”, disse o superintendente.

Maia Filho comenta ainda a abordagem de questões políticas. “Em conversa com o governador e secretário de administração constatamos a deliberação da execução das obras e aproveitamos a ocasião para discutirmos questões políticas sobre o Partido Liberal (PL)”, finaliza.

Fonte: Ascom

Facebook