Matéria / Politica

Dr. Pessoa confirma anúncio do secretariado dia 23 e nega atritos com aliados

Ele afirma que tem conversado com todos os partidos e aliados, que fizeram parte da campanha, e garante que não há divergências

15/12/2020 | Redação
Prefeito eleito Dr. Pessoa / Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), confirmou hoje que anunciará a lista final do secretariado no dia 23 de dezembro. Ele afirma que tem conversado com todos os partidos e aliados, que fizeram parte da campanha, e garante que não há divergências. 

Dr. Pessoa destaca que conduz, pessoalmente, a discussão com os aliados. Segundo ele, o grupo “fumou o cachimbo da paz”. O prefeito eleito criticou o que chamou de especulações sobre possíveis divergências com aliados. 

“Não existem divergências. Tudo tem sido muito ti-ti-ti. Já temos mais de 95% da lista de secretários definida. Se quisesse poderia anunciar amanhã. Mas vamos anunciar no dia 23. Poderia dizer que ainda falta uma conversa com o Fábio Abreu, que vamos fazer nos próximos dias. Mas tudo ocorrendo dentro do planejado. Não tem problema algum”, destacou.

Com relação ao Partido dos Trabalhadores, Dr. Pessoa ressaltou que uma definição deve ocorrer em breve. “Estou conversando com o PT. Ouvindo os vereadores. Uma definição sairá. Converso com todos. Não tenho problemas com ninguém. O grupo está todo unido”, destacou.

Na noite desta segunda-feira (14) foi definido o espaço do MDB na futura administração do Palácio da Cidade. Legendas como PSD e Solidariedade também já tem os espaços definidos na gestão de Dr. Pessoa. 

Dr. Pessoa e o secretariado tomarão posse dia 1º de janeiro. Em seguida, o prefeito empossado começará a anunciar medidas como a reforma administrativa. A expectativa é que a estrutura da prefeitura possa ser reduzida de 32 para 26 pastas. 

 

Fonte: Cidadeverde

Facebook