Matéria / Politica

Vereadores da base governista se reúnem para discutir a presidência da Câmara Municipal de Picos

Dois nomes estão na disputa para a sucessão da presidência da Câmara

26/12/2020 | Redação
Vereadores governistas se reúnem em Picos / Foto: Reprodução / Instagram

Os vereadores que compõem a base do prefeito eleito Gil Paraibano (Progressistas), estiveram reunidos mais uma vez durante essa semana para discutir a sucessão na Câmara Municipal a partir do dia (01) de janeiro de 2021, onde será eleita a nova mesa diretora para o biênio 2021/2022.

Segundo informações dos bastidores, os nomes ventilados para assumir nesse primeiro mandato é o do vereador Francisco das Chagas Sousa (Chaguinha – PTB), e da vereadora Francisca Celestina (Dalva Mocó – PTB) com o apoio dos demais parlamentares.

Ainda de acordo com informações, a disputa pela presidência da Câmara está sendo feita de maneira cordial entre todos os vereadores, pois ninguém quer correr o risco de perder espaço na futura administração de Gil Paraibano, já que alguns parlamentares ficaram na oposição durante todo o mandato do atual prefeito Padre Walmir Lima sem partido.

Uma coisa é certa, a presidência da Câmara Municipal de Picos será presidida por um vereador do PTB. Nos bastidores o nome da vereadora Dalva Mocó tem ganhado destaque.

Facebook