Matéria / Politica

Wellington Dantas critica fechamento de agências do Banco do Brasil

O vereador também defendeu a reforma da Praça do PCC no bairro Junco

12/02/2021 | Redação
Vereador Wellington Dantas / Foto: Ascom

Na sessão da Câmara Municipal de Picos realizada nesta quinta-feira (11), o vereador Wellington Dantas (PT), apresentou dois requerimentos onde no primeiro ele pede a Prefeitura de Picos, através de suas respectivas secretarias, algumas providências como, por exemplo, a conclusão da reforma da Praça do PCC no bairro Junco, obra que foi iniciada em dezembro de 2019 e se arrastou por todo o ano de 2020 na gestão do ex-prefeito Padre Walmir Lima, e não foi concluída, então pede que o atual prefeito se sensibilize com o problema e conclua a reforma da praça.

O vereador pediu também a reformada da Praça do bairro Junco, pois a gestão anterior também deixou de fazer o serviço, e o local ficou abandonado pela prefeitura, e como agora tem um novo prefeito, espera que ele veja o problema e encontre uma solução, disse ele.

No mesmo requerimento, Wellington Dantas pede ao poder público que faça a iluminação das vias de acessos aos povoados Cipaúba e Lagoa Grande, pois é um trecho muito movimentado mais também escuro, e com a iluminação a população daquela região se sentirá mais segura, frisou.

Em outro requerimento o parlamentar requereu do Secretário de Estado da Justiça que seja criada na cidade de Picos a Delegacia Especializada de Proteção aos animais de Picos e Região. O vereador que é um defensor dos animais abandonados nas ruas, disse que o projeto apresentado pela deputada estadual Teresa Brito, é muito importante, então só vem ajudar, falou o mesmo.

Wellington Dantas falou ainda da campanha do sindicato dos bancários e disse que a luta era mais do que justa, pois a intenção do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), é causar o desemprego, pois da forma como ele quer mais de 25 mil famílias irão ficar desamparadas com o fechamento das agências bancárias em todo o país. “Nós repudiamos essa atitude desse presidente que só pensa em privatizar e vender nossas riquezas”, disse o vereador.

Para finalizar seu discurso, o vereador parabenizou o Partido dos Trabalhadores (PT), pelos seus 41 anos de fundação e de muita luta por liberdade, e igualdade de condições para a população brasileira, e fez referência ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como o maior expoente do partido desde sua criação até os dias de hoje.

Da Redação

Facebook