Matéria / Politica

Governo do Estado emite nota informando sobre avaliação das medidas restritivas

A reunião está prevista para as 18h

23/02/2021 | Redação
Governador Wellington Dias / Foto: Reprodução

O Governo do Piauí através da Secretaria do Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) emitiu uma nota no final da manhã desta terça-feira (23) informondo que representantes do Estado vão se reunir com membros do Comitê de Operações Especiais (COE) para discutir e avaliar as medidas restritivas necessárias à conteção do novo vírus.

A reunião está prevista para as 18h. Ao longo de todo o dia, membros do governo dialogam com setores, considerando os riscos e as diversas situações de cada ambiente.

Nota Governo do Estado

O Governo do Estado informa que vai se reunir, nesta terça-feira (23), a partir das 18h, com os membros do Comitê de Operações Especiais (COE) ampliado para avaliar as medidas de restrições necessárias para a contenção da transmissibilidade do coronavírus no Piauí. 

Membros do governo estão, ao longo de todo o dia, dialogando com vários setores, considerando os riscos e as diversas situações de cada ambiente.

Novas medidas somente serão anunciadas oficialmente após esta reunião do COE ampliado. É importante ressaltar que novas ações mais rígidas que podem ser tomadas, tem como objetivo evitar o colapso na saúde e interromper o ciclo de transmissão do vírus no estado. A prioridade será sempre salvar vidas.

 

Fonte: CCOM / Folha Atual

Facebook