Matéria / Politica

Vereador Edivá Barroso pede melhorias para a população da cidade de Aroeiras do Itaim

O vereador apresentou na sesso da última sexta-feira três requerimentos

14/03/2021 | Redação
Vereador Edivá Barroso / Foto: Reprodução

O vereador Edivá Barroso (MDB), apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Aroeiras do Itaim, ocorrido sexta-feira (12), três requerimentos solicitando melhorias para a população do município. O primeiro requerimento tratava-se do roço das margens da PI 379, em todo o percurso até o limite do município com a cidade de Picos.

No requerimento o parlamentar justifica seu pedido dizendo que sem o acostamento, o risco de acidentes fica bem maior, devido ao mato que cobre as margens da rodovia, onde animais e veículos transitam por aquela via, então é preciso que a prefeitura tome as devidas providências nesse sentido.

No segundo requerimento apresentado pelo vereador Edivá Barroso, o mesmo solicitou do prefeito Bill de Deus (PTB), que providencie com urgência o serviço de recuperação (tapa buracos) nas estradas vicinais do município, que foram danificadas pelas chuvas que caíram nesse ano. Segundo ele, com as fortes chuvas que caíram na região de Aroeiras do Itaim, estragou consideravelmente as estradas vicinais do município, em alguns trechos impossibilitando assim o tráfego de pessoas que precisar passar para trabalhar.

Edivá Barroso no seu terceiro requerimento pediu a prefeitura providências no sentido de mandar repor as lâmpadas, que fazem a iluminação pública nas ruas da sede do município, em caráter de urgência. Em seu discurso no plenário, o vereador pediu que depois de aprovados seus requerimentos, os mesmos fossem encaminhados para os órgãos competentes para tomar as devidas providências o mais rápido possível.

“O nosso papel como representante do povo é esse, procurar atender as demandas da população e buscar solução para os problemas, e como vereador com mandato nesta casa, todos podem ter certeza, eu irei continuar trabalhando firme pelos interesses de nossa gente”, disse o parlamentar.

O vereador falou ainda que será um fiscal do povo, mais os projetos que sejam de interesse da população, os mesmos terão seu apoio, os que não for, ele se posicionará contra, finalizou.

Da Redação

Facebook