Matéria / Geral

SEP enfrenta hoje o Boa Vista (RJ) pela 2ª fase da Copa do Brasil buscando conquista inédita

Confira os detalhes do jogo que vale R$ 1,7 milhão

07/04/2021 | Redação
SEP x Boa Vista acontecerá às 16h no estádio Helvídio Nunes de Picos / - Foto: TV Clube

 

Em busca de fazer história na competição nacional, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrenta hoje, quarta-feira, o clube Boavista (RJ) às 16h, no estádio Helvídio Nunes, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O clube vencedor da partida receberá a quantia de R$ 1,7 milhão pelo avanço de fase. Empate no tempo normal leva a disputa para os pênaltis.

A partida será transmitida ao vivo pelo aplicativo MyCujoo TV, pelas rádios locais (Cultura FM, Cidade Modelo FM e Guaribas FM) e em texto pelo Globo Esporte Piauí .

 

Picos, técnico Washington Luiz

O novo técnico da SEP fará nesta quarta-feira sua estreia oficial no comando da equipe piauiense. Há nove dias no clube, Washington Luiz tentou formatar o time titular para o confronto com Boavista, que deve sofrer poucas mudanças em relação à equipe de Adelmo Soares, seu antecessor.

A tendência é que a SEP jogue com: Diego; Jefferson, Marcondi, Lucão e Edvaine; Ribeiro, Idevan, Lázaro Zoppi; Júnior Juazeiro, Rhuann e Raphael Freitas.

 

Boavista, técnico Leandrão

O clube carioca não está bem no Campeonato Carioca, mas chegou motivado ao Piauí após a goleada por 4 a 1 sobre o Resende, no domingo. O lateral-esquerdo Jean é um dos destaques do time no Carioca – é artilheiro da equipe com quatro gols marcados. Ex-jogador do Flamengo, Erick Flores pode ser titular no meio de campo do técnico Leandrão. O time viajou completo, a dúvida é se o volante Jucilei volta.

Provável escalação: Klever, Caio Felipe, Victor Pereira, Gustavão e Jean Victor; Fernando Bob, Victor Pereira e Erick Flores; Michel Douglas, Marquinhos e Vitor Feijão.

 

Com informações: Globo Esporte Piauí

Facebook