Matéria / Politica

Ex-governador Wilson Martins recebe a 1ª dose da vacina contra covid-19

Wilson Martins é médico e tem 67 anos. Ele recebeu o imunizante na tarde deste domingo (11)

11/04/2021 | Redação
Ex-governador Wilson Martins / Foto: Reprodução

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB) recebeu na tarde deste domingo (11), a primeira dose da vacina contra a covid-19, em Teresina.

Wilson Martins é médico e tem 67 anos. Ele comemorou a imunização em uma publicação em seu perfil no Instagram. “Prevenir é o melhor caminho! Um domingo abençoado na paz do senhor”, escreveu o ex-governador.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) deu início na manhã deste domingo a aplicação da primeira dose do imunizante contra a covid-19 em idosos com idades a partir de 67 anos. A vacinação aconteceu em 10 pontos da capital, com divisão de horário por sexo. De 9h às 13h receberam o imunizante as mulheres e de 13h às 17h os homens.

Políticos piauienses vacinados

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, de 70 anos, recebeu a primeira dose do imunizante no dia 29 de março. Já o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, de 74 anos, (MDB) foi um dos primeiros a receber a 1ª dose do imunizante, no dia 24 de março. No dia 25, foi a vez do senador Elmano Férrer, de 78 anos, e do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, de 78 anos.

 

Fonte: GP1

Facebook