O ex-vereador de Picos, Carlos Luís Nunes de Barros, morreu na manhã deste domingo (25) em Teresina, aos 59 anos. Ele era filho do ex-governador do Piauí e ex-senador Helvídio Nunes de Barros.
Carlos Luís estava internado em um hospital particular de Teresina, onde aguardava para ser submetido a um transplante de fígado. Segundo informações preliminares, ele teria sofrido duas paradas cardíacas.
O ex-parlamentar disputou uma vaga na Câmara Municipal de Picos pelo Progressistas nas eleições do ano passado, mas não conseguiu se eleger, ficando apenas como suplente. Ele era diretor da Rádio Difusora de Picos.
Mais informações sobre Carlos Luís Nunes de Barros
O ex-vereador de Picos e servidor da Agespisa, Carlos Luís Nunes de Barros, de 59 anos, faleceu na manhã deste domingo (25/04), no Hospital Santa Maria, em Teresina (PI). O engenheiro químico vinha fazendo tratamento há alguns anos e inclusive quando ocupou uma cadeira na Câmara Municipal de Picos de 2017 a 2020 pediu algumas licenças para se dedicar a sua saúde.
Segundo nota divulgada pelo Sistema de Comunicação de Picos, do qual era Superintendente, o corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde deve ocorrer o velório e sepultamento.
O engenheiro deixa esposa, Maria do Carmo Albano de Barros, e as filhas Catarina e Camila Albano de Barros.
Nota de falecimento do Sistema de Comunicação de Picos
É com profundo pesar que o Sistema de Comunicação de Picos – SCP informa o falecimento de seu superintendente Carlos Luís Nunes de Barros, o doutor Carluís, ocorrido na manhã deste domingo (25), no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos.
Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento.
Carluís Barros deixa esposa, Maria do Carmo Albano de Barros, e as filhas Catarina e Camila Albano de Barros.
Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor e despedida.
Nota de pesar da Câmara Municipal de Vereadores de Picos
É com grande pesar que a Câmara de Vereadores de Picos manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do ex-vereador, Carlos Luís Nunes de Barros, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 25 de abril de 2021, em Teresina.
A Câmara de Vereadores, por meio de seu presidente Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, todos os Vereadores e funcionários, lamentam com profundo pesar o falecimento do picoense, e decreta luto oficial de três dias.
Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Nossos sentimentos.
“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas, é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”.