Matéria / Politica

Elmano Férrer anuncia restauração da BR-226/PI

Durante o aniversário do município de Coivaras, o parlamentar destacou que o DNIT irá investir R$ 3 milhões em asfalto e sinalização, no trecho de 28 km

29/04/2021 | Redação
Elmano Férrer anuncia restauração da BR-226/PI / Foto: Ascom

Em visita nesta quinta-feira (29) ao município de Coivaras, para as comemorações do aniversário da cidade, o senador Elmano Férrer (PP/PI) anunciou o início das obras de restauração da BR-226/PI, no trecho que liga Altos a Coivaras. O DNIT, órgão responsável, está investindo cerca de R$ 3 milhões esse ano neste segmento da obra.

O senador Elmano Férrer anunciou o início das obras de restauração da rodovia acompanhado do superintendente do DNIT Piauí, Ribamar Bastos. "Nesse trecho, entre Altos e Coivaras, serão restaurados 28 quilômetros, com execução de capa asfáltica em tratamento duplo em toda extensão e sinalização vertical e horizontal. Essa é mais uma obra do DNIT no nosso estado, que vem garantindo mais infraestrutura para os piauienses", disse Elmano.

Durante a passagem por Coivaras, o senador Elmano Férrer assistiu a missa em ação de graças aos 29 anos de emancipação do município na Igreja Santa Luzia e participou da solenidade da inauguração da pista de caminhada na quadra municipal. A programação foi realizada cumprindo os protocolos de distanciamento social devido à pandemia da Covid-19. 

"É uma satisfação retornar a Coivaras e ver de perto as reais demandas da população. Como senador, pude ajudar o município com recursos para a saúde, aquisição de equipamentos para agricultura e ônibus escolar. Agradeço a recepção do prefeito Marcelino e de todas as pessoas que nos acolheram neste dia especial", ressaltou Elmano.

 

Fonte: Ascom

Facebook