Matéria / Entretenimento

Whindersson Nunes doa equipamentos a hospital para tratamento contra covid

A doação do comediante vai permitir que pacientes internados em Amarante possam receber assistência no tratamento da Covid-19

04/05/2021 | Redação
Whindersson Nunes doa equipamentos a hospital para tratamento contra covid / Foto: Reprodução

O assessor do humorista piauiense Whindersson Nunes, Marcio Avelino, fez uma entrega de equipamentos em nome do artista nesta segunda-feira (03/05), ao hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante-PI. As informações são do Somos Notícias. 

A doação do comediante vai permitir que pacientes internados em Amarante possam receber assistência no tratamento da Covid-19.

O anúncio da doação foi feito pelo hospital em rede social. “Os equipamentos foram entregues pelo representante do artista, Marcio Avelino. A Unidade Hospitalar recebeu 04 Concentradores de Oxigênio e 01 Aparelho Bipap.

Os equipamentos contribuirão na assistência aos pacientes internados para tratamento de Covid-19 e no cuidado prestado às diversas especialidades atendidas neste estabelecimento de saúde.

O aparelho Bipap, que também foi entregue como parte dos equipamentos, é um aparelho que funciona como um respirador mecânico no tratamento de doenças pulmonares.

“Agradecemos pela valiosa iniciativa que irá contribuir na qualidade do atendimento prestado. Nossa gratidão”, finaliza a publicação do hospital.

Equipamentos ao hospital de Amarante

Facebook