Matéria / Politica

Araujinho tem semana de reuniões com prefeitos da região de Picos e vereadores

A agenda foi tratado também sobre investimentos para a cidade de Picos

08/05/2021 | Redação
Wesley de Deus, Bill de Deus e Araujinho / Foto: Reprodução/Instagram

O coordenador regional do programa Pro Piauí, Francisco das Costa Araújo Filho (Araujinho – PT), esteve reunido durante essa semana com vários prefeitos da região de Picos, assim como também com os vereadores que são da bancada de oposição na Câmara Municipal de Picos.

Araujinho recebeu os prefeitos Naerton Moura da cidade de Sussuapara, Elson Silva da cidade de São João da Canabrava, Professor Miguel da cidade de Itainópolis, Edilson Brito da cidade de Vila Nova do Piauí, Edmilson de Deus (Bill de Deus) e o ex-prefeito Wesley de Deus da cidade de Aroeiras do Itaim, além dos vereadores Rinaldinho (MDB), Afonsinho (MDB), Wellington Dantas (PT), Valdívia Santos (PT) e Renato também do PT.

Araujinho com vereadores de Picos

O encontro com todas as lideranças políticas ocorreu em seu escritório na cidade de Picos, onde foi tratado sobre melhorias para as cidades acima citadas, bem como também para o município de Picos, através do Pro Piauí do governo do estado.

“Essa foi uma semana intensa de agendas, reuniões, conversas e atendimentos finalizada! Por aqui, fazendo o que gosto e sei: trabalhando em prol de uma Picos e de um Piauí melhor!”, disse Araujinho.

Segundo Araujinho, o Pro Piauí que tem como coordenador estadual Rafael Fonteles, sob a administração central do governador Wellington Dias (PT), será um marco na história do estado, pois tem uma grande capacidade de investimentos já mais vista em todos os tempos, e até o final do ano que vem todos os municípios terão sido beneficiados com recursos e obras, o que mostra o trabalho sério de um governo comprometido com sua população, frisou o coordenador.

Da Redação

Facebook