Matéria / Social

Balcão de Emprego divulga vagas de emprego para diversas áreas

As vagas são para cargos variados em Teresina, algumas destinadas a estudantes e também para pessoas com deficiência

11/05/2021 | Redação
Vagas de empregos ofertadas em Teresina pelo SINE E CIEE / (Foto: Bom Dia Piauí)

O Balcão de Emprego do Bom Dia Piauí desta terça-feira (11) trouxe várias oportunidades de emprego e de estágio que estão disponíveis na cidade de Teresina.

As vagas são para cargos variados, algumas destinadas a estudantes e também algumas oportunidades para pessoas com deficiência.

Empresa 1

O Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine-PI) está ofertando 32 oportunidades de emprego destinadas àqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho, sendo que 9 vagas são exclusivas para pessoas que possuem alguma deficiência.

Para a pessoa ser encaminhada para a vaga escolhida, é necessário ter cadastro em um dos postos do Sine. Para fazer o cadastro e pegar a carta de encaminhamento, é necessário fazer o agendamento do atendimento por meio de WhatsApp no número: (86) 9 9858-8741.

Empresa 2

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está ofertando 20 oportunidades de estágio para estudantes nas mais diversas áreas. São 15 vagas em Teresina para estudantes do nível médio e 5 vagas para estudantes do ensino superior.

O CIEE está funcionando por agendamento, quem quiser marcar um horário deve entrar em contato pelo Whatsapp (86) 9 9942-2064.

Facebook