Matéria / Geral

Promoção para celebrar encerramento da Copa do Nordeste 2021

Torcedores poderão ganhar kit com produtos oficiais do torneio. Atacadista oficial da competição, Assaí doou mais de 50 toneladas de alimentos a comunidades da região, em parceria com a Ação da Cidadania e o Nordeste Cuida

15/05/2021 | Redação
Copa do Nordeste / Foto: Reprodução

Foi com muita emoção que o Bahia levantou a taça de campeão da Copa do Nordeste 2021 no último sábado (8). E vai ser com ainda mais emoção que os torcedores poderão concorrer a um kit oficial e exclusivo do torneio com a promoção do Assaí Atacadista, patrocinador oficial do evento, para celebrar o encerramento da edição da Lampions League deste ano. 

Depois de realizar uma grande campanha para jogar contra a fome e doar mais de 50 toneladas de alimentos a comunidades da região, em parceria com o Instituto GPA, a Ação da Cidadania e o Nordeste Cuida, braço social da Copa do Nordeste, o Assaí celebra agora o encerramento da competição e o sucesso da campanha de doações. E para que este momento seja comemorado com chave de ouro, a rede promove uma ação nas redes sociais para que os seus seguidores possam concorrer à camisa do time campeão e à  bola oficial do torneio, entre outros prêmios.

Para participar, é muito fácil: basta que os torcedores postem em seu perfil pessoal do Instagram um vídeo de até 30 segundos respondendo à pergunta: “Por que você merece ganhar a camisa do campeão da Copa do Nordeste e a bola oficial da competição?”, junto da hashtag #CopaNordesteAssai. Podem participar todas as postagens feitas até o dia 20/5 e que estejam no feed de fotos e arquivos do Instagram. Os perfis também precisam ser abertos ao público para a participação. 


Depois do encerramento do prazo de participação, os seis vídeos mais criativos serão selecionados de acordo com os critérios do regulamento e repostados no perfil do Assaí (@assaiatacadistaoficial) para uma batalha de likes entre si. Os três vídeos mais curtidos até o dia 23/5 ganharão um kit cada, com: camisa do time campeão + bola oficial + sacola Copa do Nordeste + caderno + caneta + abridor. Mais informações sobre a promoção podem ser consultadas em: www.assai.com.br/campanhas   

Atacadista oficial da competição, o Assaí iniciou o patrocínio à Copa do Nordeste em 2021 com o objetivo de apoiar e valorizar as tradições regionais de cada local onde a rede conta com lojas. No Nordeste, o Assaí tem forte presença na região com unidades em todos os nove Estados nordestinos e 49 lojas no total. No Brasil inteiro, são 186 unidades. Ainda no Nordeste, em 2020 o Assaí também já havia patrocinado os torneios pernambucano e potiguar de futebol. A marca é atualmente title sponsor e patrocinadora da Série A do Campeonato Brasileiro, além dos torneios masculino e feminino Paulista. Patrocinou, ainda, a Taça das Favelas em 2019.

 

Fonte: Ascom 

Facebook