Matéria / Geral

Poeta Bráulio Bessa está internado com complicações da Covid-19

Ele está internado em Fortaleza desde terça-feira

27/05/2021 | Redação
Bráulio Bessa e Fátima Bernardes no programa "Encontro" da Rede Globo / (Foito: Rede Globo/Divulgação)

 

O poeta Bráulio Bessa, de 35 anos, que participa do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, está internado com complicações da Covid-19 em Fortaleza, no Ceará, desde terça-feira (25).

De acordo com uma nota publicada em seu Instagram, o poeta sentiu sintomas relacionados à Covid no último dia 16, e testou positivo para a doença no dia seguinte. Na última terça, com baixa saturação e sentindo cansaço, ele deu entrada no hospital e acabou sendo internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por precaução.

Nesta quarta-feira (26), Bessa recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito. De acordo com a nota, seu quadro de saúde é estável e ele está sendo assistido pela equipe médica.

Nota oficial da equipe de Bráulio Bessa

Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre.

 

Com informações: Revista Isto É (Terra Uol)
 

Facebook