Matéria / Politica

Rejane Dias inaugura obras e anuncia mais benefícios no interior do Piauí

A deputada participou também da entrega de um ônibus escolar adaptado para a rede municipal de educação

09/07/2021 | Redação
Rejane Dias inaugura obras e anuncia mais benefícios no interior do Piauí / Fotos: Benonias Cardoso

Cumprindo agenda pelo interior do Piauí com a comitiva do Governo do Estado do Piauí, a deputada federal Rejane Dias (PT-PI) foi a São Pedro do Piauí, à convite do prefeito Junior Bill, participar da inauguração de uma nova Unidade Básica de Saúde, construída no bairro Outro Lado, e realizar a entrega de um ônibus escolar adaptado para a rede municipal de educação.

“Pra mim é sempre uma satisfação trabalhar para ajudar o povo piauiense, em especial a população de São Pedro que hoje receberam esses dois importantes benefícios frutos da parceria de nosso mandato com a prefeitura. A Saúde e Educação da nossa gente sem dúvida alguma precisar estar em primeiro lugar. Que a UBS entregue hoje possa atender de forma digna o povo são-pedrense e o ônibus escolar possa levar nossos alunos para as escolas”, afirma a deputada federal piauiense.

Durante a passagem pelo município, Rejane Dias participou da inauguração de obras de mobilidade urbana e visitou as obras de reconstrução da Unidade Escolar Manoel Soares Teixeira, ao lado do prefeito, secretário de estado da Educação, Ellen Gera, secretário da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, e secretário de estado da Fazenda e coordenador-geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, que na oportunidade anunciou a instalação de polo da Universidade Aberta do Piauí com o curso de Administração mais investimentos do programa PRO Piauí Educação para a rede estadual de educação.

Aniversário de Floriano

Durante as comemorações pelos 124 anos de emancipação do município, na qual contou com a participação do governador Wellington Dias, a deputada federal Rejane Dias anunciou benefícios para Saúde e Segurança Pública.

“A pandemia não passou e por isso o Piauí continua lutando contra o Covid-19. Na condição de parlamentar federal, estou destinando uma ambulância modelo UTI avançada para o Hospital Regional Tibério Nunes para que possa dar apoio a sua equipe médica e somar esforços em inimigo comum que ainda tem causado muitos danos à população de Floriano e todo Piauí.”, explica Rejane que também destinou um veículo de segurança para a Delegacia Especializada da Mulher visando o combate à violência doméstica.

 

Fonte: Ascom

Facebook