Matéria / Politica

Ciro Nogueira confirma aos aliados no Piauí que vai assumir a Casa Civil

Ciro Nogueira, que está em viagem ao México, ficou de 11h30 às 13h30 conversando por videoconferência privada com várias lideranças do PV, PTB, PSDB e Progressistas

21/07/2021 | Redação
Ciro Nogueira / Foto: Roberta Aline

O senador Ciro Nogueira, presidente Nacional do Progressistas, confirmou nesta quarta-feira (21) em reunião online com lideranças do partido que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro de assumir a Casa Civil. 

Ciro Nogueira, que está em viagem ao México, ficou de 11h30 às 13h30 conversando por videoconferência privada com várias lideranças do PV, PTB, PSDB e Progressistas e confirmou que assumirá o cargo na próxima semana.

Provocado pelo ex-prefeito, Sílvio Mendes, se ele iria assumir a Casa Civil, Ciro respondeu que o presidente Jair Bolsonaro tinha feito o convite que estava ponderando, mas ontem aceitou.

“Ele não queria ir, mas foi convencido pelo presidente Bolsonaro e ontem confirmou que irá assumir a Casa Civil no início da próxima semana”, disse Sílvio Mendes.

Participou da reunião os deputados Júlio Arcoverde,  Átila Lira, o empresário João Vicente Claudino, a deputada Teresa Brito (PV), Luciano Nunes, Kleber Montezuma e outros.

Ciro informou que retorno do México ainda está semana. 

 

Cidadeverde

Facebook