Matéria / Geral

Morre neto do ex-governador Freitas Neto após cinco dias internado na UTI

O bebê era filho da dentista Maria Cristina Carvalho Freitas que morreu durante o parto

26/07/2021 | Redação
O quadro de saúde do bebê era considerado grave / (Foto: Maternidade Santa Fé / Reprodução)

 

O pequeno Antônio, neto do ex-governador Freitas Neto, morreu no início da manhã desta segunda-feira (26) aos cinco dias de vida.

O bebê estava internado desde a última quarta-feira, após o parto que terminou com a morte da mãe, a dentista Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, Kiki Freitas.

A informação do falecimento foi confirmada por familiares e pela Maternidade Santa Fé, onde Antônio estava internado e recebendo acompanhamento médico na Unidade de Terapia Intensiva.

 

O quadro de saúde do bebê era considerado grave. No dia do parto, ele chegou a passar por uma reanimação neonatal realizada pela equipe da maternidade.

No último sábado, o empresário Felipe Gomes, pai de Antônio, usou as redes sociais para pedir orações pela saúde do filho.

 

Maternidade Santa Fé informou que deve se manifestar por meio de nota ainda na manhã de hoje.

A dentista Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas, 36 anos, filha do ex-governador Freitas Neto, morreu na manhã da última quarta-feira (21), devido a complicações do parto na maternidade Santa Fé, na zona Norte de Teresina.

A maternidade divulgou nota e informou que a dentista morreu com sinais de angioedema (inchaços pelo corpo) e evoluiu para parada respiratória.

Facebook