Matéria / Entretenimento

Show do Michel Teló e sorteio de brindes vão marcar o Dia da Construção Social deste ano

Evento será gratuito e conta com programação imperdível

20/08/2021 | Redação
Evento será gratuito e conta com programação imperdível / Foto: Ascom

Neste sábado, dia 21, das 16h às 18h, os trabalhadores do setor da construção terão um encontro virtual especial com o cantor Michel Teló. O show completamente gratuito e exclusivo será no Dia Nacional da Construção Social (DNCS). Além da atração musical, o encontro conta com a apresentação da Maria Paula Fidalgo (Casseta e Planeta) e sorteio de brindes. E lembre-se: para assistir ao show ao vivo, no dia do evento, basta acessar o mesmo link da inscrição.

Para participar dos sorteios de brindes, os trabalhadores devem estar inscritos na plataforma. O DNCS terá também campanhas com participação dos trabalhadores do setor. Acompanhe o site e as redes sociais da CBIC para saber mais. Os interessados em participar do show podem fazer isto por meio do link https://cbiconline.sistemaboss.com.br/login

Os 150 primeiros participantes da live ficarão na plateia virtual do evento. Lembrando que, quem “sentar na janelinha” pode segurar cartazes com homenagens aos trabalhadores. O projeto Dia Nacional da Construção Social da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC é feito em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Os interessados em doar recursos para os brindes e/ou patrocínio podem tirar dúvidas e esclarecimentos com a área social da CBIC, enviando e-mail para social@cbic.org.br ou cbic@agenciasisters.com.br.

 

Fonte: Ascom

Facebook