Matéria / Politica

Vereador Gilson Nunes cobra união dos políticos em prol da população

Para o vereador falta vontade política para tomar decisões importantes

09/10/2021 | Redação
Vereador Gilson Nunes / Foto: José Maria Barros / Informapicos

O vereador picoense Gilson Nunes (PTB), durante seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Picos na última quinta-feira (07), disse que esteve na semana passada visitando a região do Cariri no Ceará onde visitou o polo industrial e viu a diferença de incentivos por parte do governo em relação ao Piauí, e isso inclui a região de Picos também.

Segundo o vereador, naquela região há um consenso onde todos os políticos lutam por uma única causa, do bem estar de sua população, pois os prefeitos de lá vão atrás de empresas para se instalar nas suas cidades e oferecem incentivos fiscais, com isso vem a geração de emprego e renda, o que termina melhorando a vida da população local, diferente do que acontece no Piauí, apontou ele.

De acordo com o vereador Gilson Nunes, a sua posição política em Picos é lutar pela causa da população, hoje o mesmo se considera independente para tomar suas decisões, pois tudo que for de benefício para a população terá o seu apoio, e aqui que não for terá um vereador que vai brigar para que se faça a coisa certa.

Gilson Nunes disse ainda que falta união nos políticos do Piauí, pois muitos só se preocupam em defender seus interesses e deixa o interesse da população em segundo plano, e deu como exemplo o fechamento de industrias no Piauí que termina saindo para outros estados vizinhos no Nordeste, por falta de incentivo, e com isso vem o desemprego junto, falou ele.

Para o parlamentar, o Estado do Ceará tem sido um exemplo para os demais estados do Nordeste, principalmente para o Piauí, pois lá tanto o governo do Estado como os prefeitos trabalham juntos em prol do crescimento de sua população independente de ideologia política, o que falta aqui, frisou.

“Nós temos que cuidar mais do nosso povo, cuidar mais dos nossos necessitados, e somente com políticas voltadas para o combate a pobreza é que poderemos crescer e se desenvolver”, disse Gilson Nunes.

Da Redação

Facebook