Matéria / Politica

Dr. Gutenberg Rocha participa de reuniões com lideranças das cidades de Floriano e Paulistana

De acordo com ele, o objetivo é visitar todas as cidades do Piauí para dialogar com a população, conhecer suas necessidades, atender seus anseios e perspectivas

11/10/2021 | Redação
Dr. Gutenberg Rocha é pré-candidato a Deputado Estadual e Vice-Presidente do Partido Liberal (PL) do Piauí / (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Durante este final de semana, o médico picoense Dr. Gutenberg Rocha visitou as cidades de Paulistana, Betânia, Floriano e cidades circunvizinhas para apresentar suas propostas como pré-candidato a Deputado Estadual.

Segundo o pré-candidato, Gutenberg Rocha, desde agosto vem visitando, conhecendo, dialogando e ouvindo as demandas dos moradores de cada cidade do estado do Piauí:

"Nosso objetivo é visitar todas as cidades do Piauí para dialogar com a população, conhecer suas necessidades, atender seus anseios e perspectivas. Nessa jornada tenho encontrado pessoas incríveis. São pessoas humildes, trabalhadoras e alegres. Busco sempre apresentar nossas propostas para a saúde, educação, geração de empregos, infraestrutura, desenvolvimento e etc. Nesta semana viajamos para Campo Grande, Sussuapara, Betânia, Paulistana e região, Floriano e região. É satisfatório percorrer e viajar pelo nosso Piauí para está com pessoas entusiasmadas, determinadas e positivas", afirma. 

 

Em Floriano, o Dr. Gutenberg Rocha se encontrou com a senha D. Edite Santana de 102 anos, a sua filha Sra Edmilsa Santana, que é Diretora da UFPI campus de Floriano, e Gildásio Guedes que é Reitor da UFPI campus Floriano:  

"Nos reunimos com lideranças de Floriano e cidades vizinhas, e recebemos novas adesões a nossa pré-candidatura a Deputado Estadual. Estivemos também com Professor Moisés, a amiga Fátima, com o ex-vereador, Lauro César, Liana, a suplente de vereadora Laura, com os amigos Evandro e Clewton Lima e muitos outros", concluiu.

Facebook