Matéria / Polícia

Polícia procura suspeito de esfaquear mulher após esposa e filha serem feridas no Piauí

O suspeito tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Atualmente, o homem estava em liberdade condicional

18/10/2021 | Redação
Delegacia de Castelo do Piauí / Foto: Patrícia Andrade/G1

Por Lívia Ferreira, G1 PI

A Polícia Civil do Piauí continua a procura de um suspeito de esfaquear uma mulher em Castelo do Piauí, Norte do estado. O crime ocorreu no sábado (16) após a vítima atingir com golpes de faca a companheira e a filha do homem.

O tenente Geciano Ricarte, do 15º Batalhão da Polícia Militar, explicou ao g1 que o suspeito já tem passagem pela polícia e estava em liberdade condicional.

 

"Recebemos um chamado de que uma mulher havia sido esfaqueada na localidade Pedreiras. Quando a equipe chegou ao local foi informada que a vítima foi atingida por golpes de faca por um homem, porque ela esfaqueou a filha e esposa dele, explicou.

 

Segundo a polícia, houve uma briga, de razão desconhecida, entre as duas mulheres, sendo que uma foi atingida por um golpe de faca. A mãe dessa vítima ainda tentou intervir, mas também foi ferida. Horas depois, o homem esfaqueou a mulher que agrediu a sua companheira e filha.

Os crimes aconteceram na zona rural de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. A polícia trabalha com a suspeita de que o homem, ao chegar em casa e presenciar a esposa e filha feridas, foi até a residência da agressora para se vingar, segundo testemunhas.

O suspeito possui passagens pela polícia por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Atualmente, o homem estava em liberdade condicional. A polícia informou que já solicitou à Justiça a prisão preventiva dele.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Lucas Marreiros/G1

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Lucas Marreiros/G1

As vítimas foram socorridas no dia do crime e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A companheira do suspeito teve ferimentos leves, mas as outras duas vítimas estão em estado grave.

 

Fonte: G1/PI

Facebook