Matéria / Social

Após três dias sem água, comerciante de Dom Expedito Lopes contrata pipa por conta própria pra ajudar população

O comerciante Ualisson Bernardes, sensibilizado com a situação, resolveu contratar por conta própria um caminhão pipa para ajudar a população

11/11/2021 | Redação
De acordo com informações de populares, o poder público municipal, até o momento, não desenvolveu nenhuma ação para amenizar o problema das famílias que sofrem com a falta d’água / (Fotos: Pedro Neto / Portal Tô de Olho)

 

Moradores da cidade de Dom Expedito Lopes Piauí, estão sem o fornecimento de água desde o último sábado, 06 de novembro. Segundo informações da população, após a forte chuva do último sábado, algumas bombas da Agespisa, que fazem o fornecimento d’água queimaram, deixando a cidade sem abastecimento.

O comerciante Ualisson Bernardes, sensibilizado com a situação, resolveu nesta segunda-feira (08), contratar por conta própria um caminhão pipa para ajudar a população.

“Diante os acontecidos, eu me sensibilizei com as famílias da cidade que são meus amigos e clientes, que estavam sem água desde o sábado do acontecido, e contratamos uma pipa d’água para facilitar a vida dos amigos e amenizar o sofrimento das famílias” relatou o comerciante.

 

De acordo com informações de populares, o poder público municipal, até o momento, não desenvolveu nenhuma ação para amenizar o problema das famílias que sofrem com a falta d’água.

Dona Ceiça de Solteirinho agradeceu e disse que a atitude do comerciante foi nobre. “Ualisson é uma pessoa nota mil, facilitou a vida de muita gente aqui hoje. Muito obrigado Ualisson, sua família, o SuperDel, foi excelente sua atitude, uma atitude nobre e a população de Dom Expedito agradece” disse.

Até o momento, os moradores não tem informações de quando o problema será resolvido.

Com informações do Portal Tô de Olho

Jornalista: Pedro Neto

Facebook