O deputado estadual Fábio Novo (PT) foi submetido a uma cirurgia para tratamento de refluxo. O parlamentar- que pediu afastamento do cargo de secretário estadual de Cultura- foi operado pelo médico piauiense Lucas Seixas em Brasília, onde ficará por uma semana.
A cirurgia laparoscópica foi realizada na última sexta-feira (26). O deputado teve alta hospitalar no início da tarde deste sábado (27).
"Aproveitei o momento para fazer a cirurgia do refluxo- mal que me acompanhava faz algum tempo. A intervenção foi bem sucedida e já estou em casa para o pós-operatório", publicou Fábio Novo nas redes sociais.
Pelo Instagram, o deputado também se manifestou sobre a saída da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult). A exoneração, a pedido, foi publicada no Diário Oficial. Carlos Adalberto Ribeiro Anchieta assume a pasta.
"Todos os anos, sempre que estou secretário, retorno para a Alepi no período de dezembro para votar o orçamento, pois esse é o momento que temos para discutir o orçamento do ano seguinte", disse Fábio Novo ao Cidadeverde.com.
Fonte: Cidadeverde