Matéria / Politica

Gutenberg Rocha cumpre agenda de visitas neste final de semana na região de Picos

Ao lado de amigos e apoiadores, ele tem procurado ouvir os anseios dos moradores da zona urbana e rural das cidades visitadas

29/11/2021 | Redação
O pré-candidato cumpriu agenda na cidade de Pio IX, onde foi recebido pelos amigos e apoiadores / (Fotos: Arquivo Pessoal / Dr. Gutenberg Rocha)

 

O pré-candidato a deputado estadual, o médico neurologista Gutenberg Rocha, segue visitando vários municípios de diversas regiões do estado. Ao lado de amigos e apoiadores, ele tem procurado ouvir os anseios dos moradores da zona urbana e rural das cidades visitadas.

Neste sábado, (27), o pré-candidato cumpriu agenda na cidade de Pio IX, onde foi recebido pelos amigos e apoiadores.

Na “Terra do Sol Nascente”, como é conhecido o município, ele se reuniu com o atual Secretário de Governo, ex-vice prefeito, Antônio Pedro e com o líder político Humberto Simões, que já foi vereador, ex-vice prefeito e ex-prefeito interino Humberto, de Pio IX.

Sobre sua pré-candidatura, Gutemberg Rocha sustenta o compromisso com a promoção da cidadania e desejo de transformação. “Esse é um projeto pensado por muitos corações e mentes que anseiam por representação no enfrentamento aos problemas dessa região” disse ele.

O médico declarou ainda que assumiu o compromisso com seus apoiadores que caso obtenha êxito nas urnas fará um trabalho sistemático de defesa dos interesses da população Pio-Nonense.

 

O pré-candidato Dr. Gutenberg Rocha

O médico Dr. Gutenberg Rocha será pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Liberal (PL). Ele é natural de Picos e exerce a profissão de Neurologista na clínica Med Center na cidade.

Em entrevistas recentes, Dr. Gutenberg Rocha relatou a satisfação em visitar as cidades e os povoados do nosso Piauí. Segundo ele, o propósito é dialogar com a população, conhecer suas necessidades, atender seus anseios e perspectivas:

"O objetivo da nossa jornada é conhecer e visitar todas as cidades e povoados do nosso Estado do Piauí. Nessa jornada tenho encontrado pessoas alegres, honestas, humildes e trabalhadoras. São pessoas incrivéis e que nos fortalecem. Busco sempre apresentar nossas propostas para a saúde, educação, geração de empregos, infraestrutura, desenvolvimento e etc", afirma.

Segundo ele, "este é o momento de unir e fidelizar lideranças para que se tornem multiplicadores e apoiadores do projeto. Para isso, nós estamos construindo um projeto sólido e representativo para que as pessoas possam conhecer nossas intenções".

Como vice-Presidente Estadual do Partido Livre (PL), Dr. Gutenberg Rocha explica que o PL é um dos partidos mais estruturados do Piauí:

"O PL é um partido que têm Deputados Federais eleitos como o deputado Fábio Abreu e a deputada Marina Santos. O partido planeja ampliar bancada no parlamento estadual, atualmente com 03 (três) parlamentares", pontua. 

Facebook