Lívio Galeno era natural do município de Parnaíba. / (Foto: Arquivo Pessoal)
O jornalista Lívio Galeno, apresentador de um telejornal piauiense, morreu nesta quarta-feira (5), aos 36 anos. Ele estava internado desde sábado (1º) em um hospital particular de Teresina.
Em nota, a empresa em que o jornalista trabalhava informou que, segundo o último boletim médico, o comunicador havia sido diagnosticado com uma infecção generalizada e estava intubado para tratar uma pneumonia.
Lívio Galeno era natural do município de Parnaíba. Ele deixa uma esposa e uma filha.
A Prefeitura de Teresina e o Sindicato dos Jornalistas do Piauí lamentaram a morte do jornalista.

Confira as notas de pesar:
Prefeitura de Teresina
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista Lívio Galeno ocorrido, nesta quarta-feira (05) em Teresina.
Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos.
Sindjorpi
É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento, nesta quarta-feira (05), do jornalista Lívio Galeno.
Ele estava internado, desde sábado (01), no Hospital São Marcos, e se tratava de uma pneumonia que evoluiu para uma infecção generalizada.
O jornalista Lívio Galeno tinha 36 anos de idade e atuava, atualmente, como apresentador na TV O Dia. Dentre os veículos de comunicação que trabalhou, além do Sistema O Dia, estão Rádio Pioneira, TV Antares e Portal Cidade Verde. Havia anunciado recentemente que seria professor no curso técnico de rádio e TV da Comradio.
O Sindjor-PI presta solidariedade aos familiares de Lívio Galeno, especialmente à esposa Thalita Lima e a filha Eva. Além dos amigos e colegas de trabalho que compartilhavam com ele a rotina jornalística e a vida.