Matéria / Cidades

Morre nesta segunda-feira (10) o delegado da polícia civil Adail Abdias

O corpo de Abdias será sepultado na cidade de Bocaina

10/01/2022 | Redação
Delegado Adail Abdias de Barros, de 68 anos / Foto: Reprodução

O delegado Adail Abdias de Barros, de 68 anos, dado como morto no último sábado (08/01) após nota de pesar da Polícia Civil do Piauí, na verdade seguia internado em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina, indo à óbito na tarde desta segunda feira (10/01). 

A nota de pesar foi emitida pelos órgãos de segurança após erro de comunicação por parte dos familiares à Delegacia Geral, que na sequência teriam sido informados que ainda seriam realizados outros exames do protocolo de morte cerebral. Diante disso, as irmãs de Adail Abdias de Barros ratificaram a informação no início da tarde desta segunda-feira (10/01). 

 Adail Abdias sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma viagem, onde teria caído e sofrido um traumatismo craniano. O corpo de Abdias será sepultado na cidade de Bocaina.

Adail Abdias era lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, no cargo de Gerente de Polícia do Interior e tem mais de 30 anos de carreira. 

O prefeito do município de Bocaina, o médico Erivelto de Sá Barros, ao tomar conhecimento do falecimento lamentou a perda do delgando dizendo que ele foi um homem que muito honrou a sua biografia, pois como delegado de polícia lotado na Academia de Polícia Civil prestou um grande serviço ao povo do Piauí, e emitiu uma nota de pesar em nome do Poder Executivo Municipal.

Prefeito de Bocaina Erivelto Barros emite nota de pesar pelo falecimento do bocainense Adail Abdias de Barros

A Câmara Municipal de Bocaina através do seu presidente, vereador José Marques Filho (Zé Filho), também lamentou a morte do delegado Adail Abdias de Barros, pois para ele, a cidade de Bocaina perde um grande homem que amava a sua terra e que deixa uma biografia com uma história muito bonita. O presidente também emitiu uma nota de pesar em nome do Poder Legislativo.

Câmara Municipal de Bocaina emite nota de pesar pelo falecimento do bocainense Adail Abdias de Barros

 

Fonte: 180graus

 

Facebook