Matéria / Politica

Wellington Dias e Rafael Fonteles cumprem agenda na região de Picos nesta sexta-feira

Eles entregarão melhorias nas áreas da agricultura, esportes e pavimentação de ruas e avenidas na região de Picos

13/01/2022 | Redação
Eles acompanharão as obras obras executadas nos 224 municípios piauienses pelo Governo do Estado com investimentos do PRO Piauí / (Foto: Governo do Estado)

 

O governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, retomam nesta sexta-feira (14), o cronograma de inaugurações e acompanhamento de obras executadas nos 224 municípios piauienses pelo Governo do Estado com investimentos do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social (PRO Piauí).

 

Na sexta, eles visitarão os municípios de Caldeirão Grande do Piauí e Picos.

Conforme o cronograma divulgado, Wellington Dias desembarca em Picos às 07:15 da manhã, de onde seguirá para Caldeirão Grande do Piauí, onde participará do lançamento de construção do Complexo Solar Caldeirão Grande 2, na sede da IBITU.

 

Em seguida o governador retorna à Picos, onde às 12:10, participará da Cerimônia de Nomeação ao cargo de Reitor da Universidade Estadual do Piauí, do Professor Dr. Evandro Alberto de Sousa e do vice-reitor Professor Dr. Jesus Antônio de Carvalho Abreu. A solenidade acontecerá no Campus Professor Barros de Araújo.

Às 14 horas, encerrando a agenda, W.Dias participará da entrega de sementes e mudas de caju para produtores da região (SAF). O evento acontecerá no CIA do Shopping.

Fonte: Cidades Na Net

 

Veja a agenda:

Facebook