Matéria / Geral

Primeira loja conceito Audax chega ao Piauí no Teresina Shopping

A The Auge Bike Shop tem inauguração aberta ao público marcada para o dia 20 de janeiro e promete muitas atrações, como o lançamento da equipe de ciclismo da Audax

17/01/2022 | Redação
A primeira loja conceito Audax, a The Auge Bike Shop, estará localizada no estacionamento F do Teresina Shopping.  / (Fotos: Audax Bike)

 

Nos últimos dois anos assistimos a bicicleta dominar as ruas de nossa capital, seja para o lazer, esporte, ou como meio de transporte.

A bike, hoje faz parte do dia a dia de muitos teresinenses e o mercado local está se transformando para atender aos mais variados tipos de ciclistas. 

Pensando em um novo conceito de loja para Teresina (PI) e região, o empresário Joaquim Sá, administrador da WindShip, da JSF Logistica Portuaria e da agencia marítima NML, está lançando na cidade a primeira loja conceito Audax, a The Auge Bike Shop, localizada no estacionamento F do Teresina Shopping. 

“Vejo que Teresina ainda tem muito a crescer no ramo de bicicletas. O mercado vem crescendo bastante, mas ainda não existe na cidade um espaço realmente preocupado com o ciclista e seu estilo de vida. Queremos oferecer mais do que uma loja, mas um local onde as pessoas possam se reunir, sentir o espírito do esporte e do companheirismo o que ele promove. Este novo empreendimento vai, com certeza, melhorar nossos hábitos e incentivar mais ainda a pedalar”, declara Joaquim. 

 

Com espaço exclusivo para lavagem de bike, mecânica com profissionais especializados e um atendimento personalizado ao público, este promete ser o novo “point” para os ciclistas e novos adeptos do esporte. O lançamento, que será aberto ao público, contará com brindes e sorteios de prêmio e será palco do lançamento da equipe de ciclismo, Audax Racing Team, contando com a três vezes campeã brasileira de MTB em 2021, Karen Olímpio, o Campeão Mundial 24h solo, Bruno Paim e o Tricampeão do Rally Cerapio, Daniel Zóia. 

Além de uma nova loja exclusiva para ciclistas, o Teresina Shopping também vem implementado mudanças incríveis para receber este público, como a criação de ciclofaixas e um bicicletário, para maior segurança e conforto de quem deseja ir ao shopping de bike. 


The Auge Bike Shop
Inauguração: 20/01/2022
Horário: 19h
Local: Estacionamento F, Teresina Shopping
@ theaugebikeshop

 

Facebook