Matéria / Politica

Em entrevista, Dr. Gutenberg Rocha explica os motivos para se filiar ao partido PSD

O pré-candidato a Deputado Estadual afirma que a decisão contou com o apoio de todos àqueles que acompanham e confiam no seu projeto de se tornar Deputado Estadual do Piauí

23/01/2022 | Redação
O ato de filiação ao PSD aconteceu na terça-feira, 18 de janeiro, em reunião com o Diretório Estadual do Partido / (Fotos: Arquivo Pessoal / Dr. Gutenberg Rocha)

 

Em entrevista ao Jornal 95 da Rádio Cidade Modelo FM de Picos, o pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Gutenberg Rocha, explicou a sua decisão de sair do Partido Liberal (PL) para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD).

O ato de filiação ao PSD aconteceu na terça-feira, 18 de janeiro, em reunião com o Diretório Estadual do Partido formado pelo Deputado Federal: Júlio César (Presidente Estadual) e dos Deputados Estaduais: Georgiano Neto, Dr Hélio e coronel Carlos Augusto.

 

De acordo com Gutenberg, a decisão contou com o apoio de todos àqueles que acompanham e confiam no seu projeto de se tornar Deputado Estadual do Piauí:

"Tivemos que tomar esta decisão por termos grande afinidade e proximidade com o projeto político construído pelo nosso governador Wellington Dias. Por isso, decidimos por nos filiar ao PSD que é um partido aliado e da base do governo Wellington Dias e do pré-candidato Rafael Fonteles. Então, foi uma decisão amadurecida com o grupo que nos acompanham, todos que nos apoiam aprovaram a escolha. E isso é muito positivo, pois nos fortalece e nos dá condições de atingirmos nosso objetivo que é está na Assembleia Legislativa do Piauí representando nosso povo, principalmente os que mais necessitam", afirma. 

Ouça a entrevista clicando no áudio abaixo:

Facebook