Jogo do Poder - Pré-candidato a Governo do Estado, o ex-prefeito Sílvio Mendes falou da história que começou a ser construída em agosto de 2021.
"São pouco mais de 5 meses e tudo que foi conversado e tratado está sendo cumprido tudo a seu tempo, sem tumulto e com a devida coerência", disse Sílvio Mendes, afirmando que há a certeza de uma missão que será cumprida conforme a vontade de Deus e dos piauienses.
Com relação a filiação, Sílvio Mendes lembrou que anos atrás, em conversa com Firmino Filho, gestores e representantes políticos e a proposta de Firmino é que parte do grupo fosse para o PP. "Ele já pensando e montando uma possível candidatura ao Governo do Estado e nós fomos. Pouco tempo depois, com a candidatura de Luciano Nunes, voltei para o PSDB por discordar ainda em 2010 da forma de cuidar do estado", diz, lembrando que já foi do PP.
Sílvio Mendes diz que não há nenhuma ansiedade com relação à decisão e comentou que desde que começou a viajar pelo Piauí, percebeu que o estado tem algumas característica. "Acho que ele está pior do ponto de vista de proteção social, sobretudo no que diz respeito à saúde. Piorou a assistência e o acesso", diz.
Fonte: 180graus