Matéria / Entretenimento

Case comigo e Exorcismo Sagrado são estreias desta semana no Cinemas

Aos amantes de terror, uma boa opção é o filme Exorcismo Sagrado

10/02/2022 | Redação
Case comigo” e “Exorcismo Sagrado” são estreias desta semana no Cinemas / Foto: Ascom

Terror, suspense e comédia romântica estreiam no Cinemas Teresina nesta quinta-feira, dia 10, e prometem muitas emoções, arrepios e histórias interessantes. Os filmes “Exorcismo Sagrado”, “Morte no Nilo” e “Case comigo” abrem a programação de 10 a 16 de fevereiro e contam com atores de destaque no cenário internacional, como Jennifer Lopez, Maluma e Emma Mackey, estrela da série Sex Education, da Netflix.

Em “Case Comigo”, Jennifer Lopez protagoniza um papel familiar, que retrata uma estrela pop cuja vida amorosa é acompanhada por milhões de pessoas. No filme, López, que também é frequentemente perseguida por fotógrafos, interpreta Kat Valdez, uma estrela da música em um relacionamento com o também astro musical Bastian. Os dois planejam se casar diante de uma audiência global, transmitindo suas núpcias para seus fãs, mas pouco antes, Kat descobre que Bastian foi infiel e, no lugar, casa-se com Charlie, um estranho na multidão interpretado por Owen Wilson.

Aos amantes de terror, uma boa opção é o filme “Exorcismo Sagrado”. No filme, Peter Williams é um padre local que trabalha no México. Ele acabou sendo possuído por um demônio que tentava expulsar e comete o mais terrível sacrilégio. Dezoito anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo, desencadeando a maior batalha interior. Will Beinbrink, Maria Gabriela de Faría e Joseph Marcell, entre outros, estão no elenco do filme.

E o medo não para por aí, outra opção de suspense é o filme “Morte no Nilo”. Na mesma semana em que foi indicado ao Oscar de melhor diretor por "Belfast", que também concorre a melhor filme, Kenneth Branagh chega aos cinemas brasileiros com "Morte no Nilo", rodado em 2019 e muito adiado devido à pandemia. O longa é a segunda adaptação do hiperativo cineasta britânico para um romance de Agatha Christie. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.

Continuam em cartaz no Cinemas Teresina os filmes "Homem-Aranha: Sem volta para casa", “Eduardo e Mônica”, “O Beco do Pesadelo”, “Tô Ryca!2”, “Monfall – Ameaça Lunar”, “As aventuras de Gulliver” e “Sing 2”. Importante ressaltar que a promoção especial continua: de segunda a quarta-feira (exceto feriado), meia entrada para todos em todas as sessões.

 

Fonte: Ascom

Facebook