Matéria / Entretenimento

Uncharted: Fora do Mapa e Licorice Pizza marcam estreias da semana nos Cinemas

Nesta cine-semana a bilheteria abrirá diariamente às 13h e encerrará às 21h50

17/02/2022 | Redação
Filme: Uncharted: Fora do Mapa / Foto: Ascom

Os amantes de ação, suspense e comédia dramática estão ansiosos com as estreias desta semana. Os filmes “Uncharted: Fora do Mapa”, “Licorice Pizza” e “A Jaula” são as estreias nacionais no Cinemas Teresina, desta quinta-feira (17), e contam com ampla programação de sessões e horários de 17 a 23 de fevereiro. Um dos grandes destaques de elenco é o ator Tom Holland, protagonista do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’”. Nesta cine-semana a bilheteria abrirá diariamente às 13h e encerrará às 21h50. Os Totens de autoatendimento permanecerão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Com direção de Ruben Fleischer, a aventura do filme “Uncharted: Fora do Mapa” é baseada no game “Uncharted”, conhecido por milhões de jogadores de PlayStation da Naughty Dog. O ator Tom Holland interpreta o jovem Nathan Drake, que sofre com o desaparecimento de seu irmão. Drake trabalha como barman e também aplica pequenos golpes. Certo dia, ele é procurado pelo caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg), que traz um plano para recuperar uma fortuna perdida há 500 anos pelo navegador Fernão de Magalhães. Uma aventura e tanto para quem se interessa por games e mistérios.

Novo filme do aclamado diretor Paul Thomas Anderson (Sangue Negro), “Licorice Pizza” estreia nos cinemas do Brasil como um dos favoritos ao Oscar 2022. Indicado em três categorias (melhor filme, melhor direção e melhor roteiro original), o longa surpreende com uma doce e divertida história de amor juvenil sem apelação. Na trama, o jovem estudante e ator prodígio Gary Valentine (Cooper Hoffman) se apaixona pela assistente de fotografia Alana Kane (Alana Haim) que está trabalhando na escola onde Gary estuda.

Com uma pegada mais impactante, o suspense brasileiro “A Jaula” estrelado por Chay Suede e Alexandre Nero é a refilmagem do longa argentino "4x4", e conta a história de um ladrão (Suede) preso em uma armadilha arquitetada por um médico (Nero) cansado de sofrer inúmeros assaltos na cidade de São Paulo. O filme nos deixa presos, assim como o personagem, dentro do espaço claustrofóbico do veículo. Vingança, justiça e banalização da violência estão entre os temas que o filme levanta, em meio a um embate de tirar o fôlego.

Continuam em cartaz no Cinemas Teresina os filmes "Homem-Aranha: Sem volta para casa", “Eduardo e Mônica”, “Tô Ryca!2”, “Exorcismo Sagrado”, “Monfall – Ameaça Lunar”, “Case Comigo”, “Morte No Nilo” e “Sing 2”. Importante ressaltar que a promoção especial continua: de segunda a quarta-feira (exceto feriado), meia entrada para todos em todas as sessões.

 

Fonte: Ascom

Facebook