Matéria / Geral

Idosa capota carro após colidir com outro veículo no Piauí

A idosa perdeu o controle e capotou ao bater no meio-fio

25/02/2022 | Redação
Motoristas ajudaram a retirar idosa de dentro do carro capotado em Teresina / (Foto: Edigar Neto/TV Clube)

 

Uma idosa perdeu o controle da direção e capotou o carro ao colidir com outro veículo na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (24).

De acordo com populares, dois carros vinham na mesma direção, quando um veículo colidiu na lateral do outro. A idosa perdeu o controle e capotou ao bater no meio-fio.

Motoristas que presenciaram o acidente ajudaram a retirar a idosa de dentro do carro. Ela saiu ilesa. O condutor do outro veículo também não ficou ferido.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) esteve no local orientando os condutores.

Fonte: Portal G1 Piauí

 

Motoristas ajudaram a retirar idosa de dentro do carro capotado em Teresina — Foto: Edigar Neto/TV Clube

 

Facebook