Matéria / Entretenimento

The Batman estreia nesta quinta no Cinemas

Os interessados podem adquirir seu ingresso no site

03/03/2022 | Redação
Os interessados podem adquirir seu ingresso no site / Foto: Ascom

Um dos filmes mais aguardados para 2022 estreia nesta quinta-feira (03) no Cinemas Teresina. Com grande expectativa do público, o filme “The Batman” conta com um elenco para lá de especial, recheado de mistérios, ação e aventura. Os interessados podem adquirir seu ingresso no site: www.cinemasteresina.com.br/filmes/the-batman.

No filme, Bruce Wayne (Robert Pattinson) segue o segundo ano como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos, levando-os para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo.

E tem outros filmes em cartaz. Os filmes "Coração de Fogo", "Tô Ryca!2", "Exorcismo Sagrado", "Uncharted: Fora do Mapa", "Eduardo e Mônica", "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e "Licorice Pizza" fazem parte da grade de filmes da semana no Cinemas Teresina e com programação especial.

Os Totens de autoatendimento permanecerão ligados no horário de funcionamento do shopping. Importante ressaltar que a promoção especial continua: de segunda a quarta-feira (exceto feriado), meia entrada para todos em todas as sessões.

 

Fonte: Ascom

Facebook